Pensada para quem valoriza organização e praticidade, esta mala de tiracolo em cortiça com bolsos frontais, oferece uma estrutura funcional aliada a um design simples e intemporal. Produzida em cortiça natural, um material ecológico, leve e amigo do ambiente, é confortável de usar e ideal para o quotidiano. Dispõe de dois bolsos frontais com zíper, perfeitos para manter pequenos objetos sempre acessíveis. Na parte de trás, inclui ainda um bolso adicional com fecho, garantindo segurança extra. O interior conta com um bolso fechado com zíper, permitindo uma organização prática dos seus pertences. A alça de tiracolo regulável adapta-se facilmente a diferentes alturas e preferências de uso. Leve, resistente e sustentável, esta mala é uma escolha funcional e consciente para o dia a dia.
✔ Abertura da mala com zíper para maior segurança
✔ 1 compartimento no interior
✔ 2 bolsos frontais, com zíper
✔ Bolso na parte de trás com zíper
✔ Interior: 1 bolso com zíper
✔ Tiracolo regulável
Composição Exterior: Tecido de cortiça natural
Composição Interior: Tecido de Poliéster
Acessórios: Metálicos
Dimensões: 23x27x4 (cm)
Eco-friendly, materiais sustentáveis, naturais e ecológicos
Vegan, sem componentes de origem animal
Leve, prático, repelente à água e suave ao toque
A Montado utiliza Cortiça Premium
Produzido em Portugal
Sustentabilidade
A cortiça é um material 100% natural, sustentável e renovável. É extraída do sobreiro sem danificar a árvore, que regenera a sua casca de nove em nove anos. Este processo aumenta ainda mais a capacidade da floresta para capturar CO₂, ajudando a combater as alterações climáticas. Além disso, a cortiça é leve, durável, biodegradável e totalmente reciclável. A sua produção gera poucos resíduos e apoia ecossistemas de elevada biodiversidade. Escolher cortiça é escolher um futuro mais verde.
Cortiça Premium
Na Montado, usamos apenas cortiça cuidadosamente selecionada, a mais clara e uniforme, resultado de um rigoroso processo de escolha que privilegia qualidade e beleza natural.
Limpeza e cuidados
A cortiça é nobre e delicada. Limpe‐a suavemente com um pano ligeiramente húmido e sabão de PH neutro, mantendo‐a afastada de humidades, calor intenso e sol direto. Assim, cada detalhe do seu artigo Montado, permanece impecável, preservando ao longo do tempo a sua beleza natural.
Entregas
Em Portugal Continental os envios são entregues até 48 horas úteis. Para as Ilhas da Madeira e dos Açores a entrega é até 5 dias úteis.
Os envios para aos países dos Estados‐membros da União Europeia são entregues até 5 dias úteis.
Os envios para os restantes países do mundo são entregues entre 5 a 10 dias úteis.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.